Cursos Livres EAD

Estratégias de Marketing Avançadas

Carga Horária
80h
Modalidade
À Distância
Certificação
Profissionalizante

Sobre o curso

Quando o assunto é excelência, não pense duas vezes antes de uma decisão acertada! Muito mais conteúdo pelo melhor preço!

EMENTA:

Decisões de Produtos. Conceitos de produto. Desenvolvimento e Gerenciamento de produtos. Marketing de Serviços e de organizações sem fins lucrativos. Decisões de distribuição. canais de marketing. Gestão da cadeia de suprimentos. Varejo. Estratégias de promoção e de comunicações. Comunicação. Integrada de Marketing. Publicidade e Relações Públicas. Promoção de Vendas e Venda pessoal. Decisões de Preço, conceito de precificação e decisão do preço correto.

OBJETIVO:

Este componente curricular tem por objetivo municiar o estudante ou profissional de marketing das estratégias competitivas para maximizar os resultados das vendas e do posicionamento institucional estratégico da organização.

Melhor custo/benefício do mercado!

Público-alvo

Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.

Grade curricular

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

UNIDADE I – FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS.

UNIDADE II – MARKETING DE SERVIÇOS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO.

UNIDADE III – ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, PROMOÇÃO E MERCHANDISING.

UNIDADE IV – ESTRATÉGIAS DE MARKETING, VENDAS E PROMOÇÕES.

Faça a sua pré-matrícula

Alguma dúvida?

Fale com um consultor online.

Mais Informações

(31) 3273-3330
(31) 9 9514-4132

Conheça outros cursos

O INAP oferece diversos cursos em diversas áreas do conhecimento.

Design Gráfico

Informática

Letras/Libras

Menu