Cursos Livres Presenciais

Visual Merchandising de Vitrine e Loja

Carga Horária
16h
Modalidade
Presencial
Certificação
Profissionalizante

Sobre o curso

O principal objetivo do curso é desenvolver no aluno uma visão crítica da relação usuário/espaço: na percepção, compreensão, representação e concepção de espaços expositivos de lojas, ajudando-o a fazer o uso correto dos meios e princípios do instrumento do visual merchandising, como fonte e diferencial estratégico, na competitividade comercial.

Metodologia

O curso está estruturado em teorias acompanhadas e exemplificadas através de slides comentados pela professora, despertando a criatividade e a sensibilidade do aluno, inspirando-o na criação de um dos maiores veículos da mídia logística.

Público-alvo

Designers em geral e de modas, lojistas, vendedores, pessoas interessadas em ingressar na atividade de vitrinas e lojas.

Pré-Requisitos

Ter pelo menos o segundo grau completo.

Grade curricular

Vitrina como estratégia de marketing;
Design de loja;
Manequins e expositores para exposições de produtos;
Trabalhos dos alunos: Pesquisas e observação, com visitas técnicas em Lojas de Rua e Shoppings Centers, despertando a crítica e criatividade do aluno. Apresentação em Power point, com discussão crítica.

Faça a sua pré-matrícula

Alguma dúvida?

Fale com um consultor online.

Mais Informações

(31) 3273-3330
(31) 9 9514-4132

Conheça outros cursos

O INAP oferece diversos cursos em diversas áreas do conhecimento.

Design Gráfico

Informática

Letras/Libras

Menu